Prefeitura Municipal de Contagem
   

Mil exames feitos na primeira semana do novo laboratório

Atendimentos seguem sem anormalidades nos postos de coleta do Grupo Santa Casa

Adelcio R. Barbosa

São coletados exames em oito postos

Na primeira semana de funcionamento (5 a 9 de junho), os oito novos postos de coleta de exames laboratoriais da rede SUS/Contagem, do Grupo Santa Casa, receberam cerca de mil pedidos. Os atendimentos ocorreram normalmente e seguem nesta semana.

As prioridades são para gestantes e pessoas que já tinham exames marcados pelo antigo prestador do serviço (Labclim). O tempo médio para receber os resultados é de dez dias.

Edith Amaral de Sales foi ao posto de coleta do distrito Riacho nesta segunda-feira (12). "Com o novo laboratório, o atendimento é bem melhor. Achei a equipe e as instalações muito boas. Espero que os exames e consultas especializadas também sejam mais rápidos”, diz.

Quem ainda não recebeu resultado de exame feito pelo Labclim deve procurá-lo na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência ou  pelo endereço eletrônico www.labclim.com.br ou pelo telefone 0800-774-1050 (opção 2 - resultado de exames). A pessoa deve ter em mãos o código e a senha que constam no protocolo de retirada do exame.

   

REPÓRTER: Carolina Brauer   FOTO CRÉDITO: Adelcio R. Barbosa   

PUBLICAÇÃO: 12/06/2017 18:24:33